Sentimento Profundo

quarta-feira, 27 de julho de 2011 às 06:58
Agora, é sério, cansei de ser bonzinho
Há muito tempo tenho que agüentar tudo sozinho
É triste, eu sei
mas agora o ódio é meu rei
Foi assim que eu pensei

E eu, vou, te reverenciar
atitudes minhas nunca mais vão me cobrar
Vou expor meus pensamentos,
fira quem ferir, insensível sim
agora é assim

Cansei de levar merda nas minhas costas,
fingir que eu sou cego
ou estar cegado
de bosta

Bosta desse mundo inteiro,
viver pelo dinheiro
sucumbir pra esse puteiro
inteiro

Inteiro é o que vou ser
No escuro,
uma flor de luz vai florescer

Eu também cansei, de viver só pelo amor
Aguentar o que for
Esquecer de toda a dor

"É, é,  verme é o que é
rastejando no chão
de baixo do pé"

Filho da puta aproveitador
Aproveita de um momento de dor
pra ver se ganha valor


Na dor, o desespero impera
Pra qualquer merda o coração acelera
Bate, bate, bate, bate sem parar
Nem um filho da puta sobre minhas costas vai mais passar

E, se algum dia eu tiver que perdoar
Não peça meu perdão
Pois meu perdão, é só pros meus irmão

Porque quem é, é
Corre junto e sabe qual é que é
Viver na luta e pisando nos mané

Ainda tenho muito o que dizer
Pouca coisa vai me fazer esquecer
Há quanto tempo to querendo explodir
Mas pro mundo lá fora, tenho mais é que rir

Rir desses babacas, otário
Vai ser um bosta na vida, caralho

Isso talvez sirva como aviso,
O olho ta aberto
pisou fora da linha
tá fora
certo?

Eu vou parar por aqui
Tudo o que eu quero é minha mina não ferir
Fazer ela rir
Porque a felicidade é a esperança desse mundo
injusto, sujo
sentimento profundo.

Lost Shit | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com