Sou capaz de confiar

terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 13:19
Finalmente sinto um pouco de segurança
Apesar de ter me aberto a novos conflitos,
de ter quase desistido de tudo...
A tentativa de esquecer muitas vezes nos traz desespero
Nossas ações são modificadas e não agimos como queríamos.
Nos arrependemos
Queria poder ganhar uma máquina do tempo, assim quem sabe não seria uma pessoa melhor...
Mas será que corrigiria meus erros?
Não. Com certeza não
Meus erros me fazem crescer, me fazem aprender...
Hoje sou capaz de fazer, ser e sentir coisas que antes não era capaz
Não me arrependo de quase nada... Quase nada
Sei que sou capaz de confiar, seja em mim ou não
e agora sinto segurança
Segurança que me faz agir como quero
e assim, ter o que eu quero
Finalmente sinto um pouco de segurança.

Lost Shit | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com